Cinquenta Tons de Cinza atrai 500 mil na estreia no Brasil, diz distribuidora
Universal fala em R$ 7 milhões e quarta maior abertura da história no país. Filme baseado em best-seller erótico estreou nesta quinta em 1.090 salas.
O filme “Cinquenta Tons de Cinza“, que estreou nesta quinta-feira (12), atraiu 500 mil espectadores e arrecadou R$ 7,09 milhões apenas no Brasil, informa nesta sexta-feira (13) a Universal. De acordo com a distribuidora, o longa no livro erótico da autora E.L. James entrou em cartaz em 1.090 salas e obteve a maior abertura do ano no Brasil. Além disso, esta teria sido a quarta maior estreia da história no país.
Dirigido por Sam Taylor-Johnson (“O Garoto de Liverpool”) e escrito por Kelly Marcel (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), “Cinquenta Tons de Cinza” é uma adaptação do primeiro volume da trilogia de E.L. James e retrata o relacionamento entre uma estudante universitária (Dakota Johnson, de“Anjos da Lei”) e um jovem magnata(Jamie Dornan, de “Maria Antonieta”) , que inicia a moça na vida sexual – e no sadomasoquismo. A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de cópias pelo mundo
Completam o elenco os atores Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), Max Martini (“Capitão Phillips”), Luke Grimes (“Busca Implacável 2″) e Eloise Mumford (“A Super Agente”). Aaron Taylor-Johnson(“Godzilla”),marido da diretora, deve ter uma participação no filme.
Saiba Mais: Cinquenta Tons de Cinza