Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Ator de 12 Anos de Escravidão pode se juntar ao elenco de Dr. Estranho

Chiwetel Ejiofor pode viver o Ancião.

1 - Cópia

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está interessada no ator Chiwetel Ejiofor (“12 Anos de Escravidão”) para um papel ainda não revelado em “Doutor Estranho“. É tudo ainda início de conversa, mas segundo fontes do site, Ejiofor poderia ficar com o papel de um vilão. Ainda de acordo com o The Wrap, o ator poderia interpretar o Ancião, o mentor de Estranho.

Com Benedict Cumberbatch no papel principal, “Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) a partir do roteiro finalizado por Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de“Prometheus”). O personagem foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, o Doutor, chamado de Stephen Strange, é um cirurgião egoísta e arrogante de Nova York que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Depois de passar por  tempos difíceis, ele parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

A produção do longa deve começar após o fim das filmagens de “Capitão América 3: Guerra Civil”, que começa a ser rodado em abril deste ano. A estreia de “Doutor Estranho”, que faz parte da Fase 3 do Universo da Marvel nos cinemas, está agendada para 4 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas