Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

David Fincher vai refilmar Pacto Sinistro com Ben Affleck e Gillian Flynn

Cineasta vai repetir as parcerias de "Garota Exemplar" em sua versão da obra de Alfred Hitchcock.

Depois do sucesso comercial e crítico de “Garota Exemplar”, que arrecadou mais de 365 milhões de dólares ao redor do mundo, David Fincher (“A Rede Social”), Ben Affleck (“Amor Pleno”) e a escritora Gillian Flynn vão repetir a parceria em uma nova versão de “Pacto Sinistro”, lançado por Alfred Hitchcock em 1951. As informações são do Deadline. Este será o terceiro projeto em que Fincher e Flynn, que escreveu o roteiro de “Garota Exemplar” a partir de seu próprio livro, trabalham juntos: os dois também estão envolvidos em uma refilmagem da série britânica “Utopia” para a HBO.

O filme original (intitulado “Strangers on a Train”) acompanha Guy Haines (Farley Granger), um tenista profissional que está enfrentando problemas no casamento. Antes de conseguir o divórcio, porém, ele cruza com um homem em um trem que oferece matar a esposa dele se Haines, em troca, matar o pai do estranho. A nova obra, cujo título original será apenas “Strangers”, trará o protagonista vivido por Affleck como um astro do cinema em meio a uma campanha para o Oscar. Quando seu avião particular tem um problema de funcionamento, ele pega uma carona até com um estranho endinheirado.

Não há maiores informações sobre o calendário do projeto, mas o Deadline especula que, para acomodar a agenda de Affleck, o filme seja rodado entre as filmagens do drama criminal “Live by Night”, atualmente em pré-produção, e do longa da Liga da Justiça, anunciado para 2017 – “Strangers”, assim, poderia chegar aos cinemas em 2016.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas