Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de janeiro de 2015

The Voices, com Ryan Reynolds e Anna Kendrick, ganha primeiro trailer

Thriller de humor negro da diretora de "Persepolis" também tem Gemma Arterton e Jacki Weaver no elenco.

the-voices-ryan-reynolds-slice

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer oficial de “The Voices”, thriller psicológico repleto de humor negro estrelado por Ryan Reynolds (“R.I.P.D. – Agentes do Além”). Assista:

“The Voices” acompanha Jerry Hickfang (Reynolds), um homem que se apaixona por sua colega de trabalho, Fiona (Gemma Arterton, de “Aposta Máxima”). O relacionamento dois dois, porém, toma um criminoso rumo – o protagonista, então, terá a orientação de seu malvado gato falante e de seu bondoso cachorro falante na busca pela salvação.

Dirigido por Marjane Satrapi (“Persepolis”) a partir do roteiro de Michael R. Perry (da série “Dead Zone”), o filme também traz no elenco Anna Kendrick (“Caminhos da Floresta”), Jacki Weaver (“Magia ao Luar”), o novato Adi Shankar, Gulliver McGrath (“A Invenção de Hugo Cabret”), Ella Smith (da série “Babylon”) e Ricardia Bramley (“Acima das Nuvens”).

Depois de passar por diversos festivais durante o ano, incluindo os de Sundance e Toronto, “The Voices” chega aos cinemas norte-americanos no dia 6 de fevereiro. Não há previsão de lançamento no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas