Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 05 de janeiro de 2015

Paul Feig, diretor de Os Caça-Fantasmas 3, fala mais sobre o filme

"Eu quero que o nosso filme seja mais assustador que os outros", disse o diretor.

Principal 2  CCRJá sabemos que “Os Caça-Fantasmas 3” será formado por mulheres, agora o diretor Paul Feig (“As Bem Armadas”), em entrevista à revista Empire, revela que quer tornar essa sequência mais assustadora do que o original e que o roteiro ainda não está finalizado.

No momento, o grupo poderia ter umas 50 Caça-Fantasmas. Estou esperando a primeira versão do roteiro para pensar. ‘Quem caberia nesses papéis?’. Se eu verificar a lista de pessoas que se mostraram interessadas, vai ser impossível escolher. Quando se faz um filme com Caça-Fantasmas, as pessoas ficam muito interessadas”, disse Feig.

Feig disse ainda que o próximo filme será um recomeço e não uma continuação:

Tenho muito respeito pelo original. Existe também a sensação de que, uma vez que o mundo já conhece os fantasmas e os viu em escala tão grandiosa, acaba não se impressionando mais com eles. A diversão em nossa versão é introduzir um mundo que nunca viu os fantasmas. Eu amo histórias de origem e de introduzir novos personagens“, completou o cineasta.

Na promessa que seu filme terá uma dose de terror mais pesada o diretor disse que:

Eu quero que o nosso filme seja mais assustador que os outros, para ser honesto. Estamos focados em fazer uma comédia assustadora. Não vamos retroceder“.

Embora tenha rumores de que Rebel Wilson (“Quatro Amigas e Um Casamento”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) estejam entre as concorrentes a uma vaga no elenco, nada ainda foi confirmado. Assim como a data de estreia e inicio das filmagens.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas