Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Bond 24 tem nome, elenco oficial e primeiro pôster revelados

Dave Bautista e Monica Bellucci estão confirmados.

bond-spectre-aston-martin-db10-600x337

E foi anunciado pela Sony Pictures os detalhes sobre o próximo e aguardado longa da franquia 007. A começar pelo nome: “SPECTRE“, sigla para “SPecial Executive for Counter-intelligence, Terrorism, Revenge and Extortion” (“Executivo Especial para Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão”, em tradução literal). Junto com o nome oficial também foram liberados o primeiro cartaz e novo carro do agente secreto, um Aston Martin DB10.

O elenco oficial da obra também foi revelado confirmando os nomes de Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia“), Monica Bellucci (“O Aprendiz de Feiticeiro“) e Andrew Scott (“Sherlock“), além dos já esperados Daniel Craig (“007 – Quantum Of Solace”) e a nova Bond Girl Léa Seydoux (“Azul é a Cor mais Quente”). Veja na íntegra como foi o anúncio oficial do novo 007:

spectre-teaser-poster-405x600

Completam o elenco Ralph Fiennes (“Grandes Esperanças”), Naomie Harris (“Ninja Assassino”), Ben Whishaw (“O Teorema Zero”) e Christoph Waltz (“Django Livre”). Sam Mendes retorna para direção do longa e com roteiro de John Logan, Robert Wade e Neal Purvis, revisado por Jez Butterworth. As filmagens estão marcadas para iniciarem em 08 de dezembro no estúdio Pinewood, no Reino Unido e em outras locações como na Áustria, Roma e México.

O filme tem estreia prevista para 06 de novembro de 2015, nos Estados Unidos e 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas