Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Veja o trailer de Far From The Madding Crowd, com Carey Mulligan

Filme é baseado no clássico livro de Thomas Hardy.

A Fox Searchlight divulgou o primeiro trailer de “Far From The Madding Crowd”, drama do dinamarquês Thomas Vinterberg (“A Caça”) estrelado por Carey Mulligan (“Llewyn Davis”). No vídeo, Mulligan e Michael Sheen podem ser ouvidos cantando a música-tema do filme, Let No Man Steal Your Thyme”. Assista:

Baseado na clássica obra de Thomas Hardy publicada em 1874 e que no Brasil recebeu o título de “Longe deste Insensato Mundo”, a trama acompanha a bela e determinada Bathsheba Everdene (Mulligan) e suas escolhas e paixões quando ela se vê diante de três pretendentes: Gabriel Oak (Matthias Schoenaerts, de “Ferrugem e Osso”), um fazendeiro que se encanta pela personalidade da garota; Frank Troy (Tom Sturridge, de “Na Estrada”), um interessante e inconsequente sargento; e William Boldwood (Michael Sheen, da série “Masters of Sex”), um homem próspero e inteligente.

O roteiro é assinado por David Nicholls (“Grandes Esperanças”). No elenco, também estão Juno Temple (“Sin City: A Dama Fatal”), Jessica Barden (“Regressão”), Richard Dixon (“Os Miseráveis”) e Lilian Price (“Thor: O Mundo Sombrio”).

“Far From The Madding Crowd” será lançado primeiro na Dinamarca e na Bélgica, respectivamente, em 23 e 29 de abril. Depois, estreia nos Estados Unidos e no Reino Unido em 1º de maio, chegando a outros países da Europa e à Singapura em junho e julho. É possível, porém, que o longa seja incluído no Festival de Cannes, onde “A Caça” fez sua estreia em 2012.

Saiba Mais: , , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas