Mel Gibson negocia para dirigir drama de guerra com Andrew Garfield
Ator de Homem-Aranha está em negociações para ficar com o papel principal.
Desde que falou muita besteira sobre os judeus e foi preso por dirigir embriagado em 2006, Mel Gibson (“Machete Kills”) tornou-se persona non grata em Hollywood. Os projetos minguaram como ator e a então ascendente carreira de diretor foi bruscamente interrompida. Nos últimos anos, Gibson foi resgatado em filmes como “Machete Mata” e “Os Mercenários 3″, interpretando vilões em ambos os projetos.
Gibson está em negociações para dirigir “Hacksaw Ridge“, drama baseado na história real de Desmond T. Doss, o primeiro objetor de consciência na história dos EUA a receber a Medalha de Honra do Congresso. Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”) também conversa para interpretar o papel principal.
“Hacksaw Ridge” ainda não tem data para começar a ser rodado. Bill Mechanic (“Coraline e o Mundo Secreto“), David Permut (“A Outra Face“), Terry Benedict (“Painted Hero“) e Steve Longi (“Rezando por Bobby“) produzem o longa, que ainda não tem previsão para sair do papel.
Caso realmente acerte com o longa-metragem, este será mais um papel pouco usual para Garfield. O filme está em desenvolvimento pela Walden Media.
Saiba Mais: Andrew Garfield, Até o Último Homem, Mel Gibson