Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 09 de novembro de 2014

Veja dez novos cartazes nacionais do musical Caminhos da Floresta

O musical estreia em 1º de Janeiro de 2015.

O musical da Disney “Caminhos da Floresta” ganhou dez novos cartazes nacionais. Neles, os personagens dos contos de fadas são apresentado numa mistura de cor e sombras. Veja:

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Principal CCR

Dirigido por Rob Marshall (“Chicago”), a adaptação contará com as estrelas Johnny Depp (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”), James Corden (“As Viagens de Gulliver”), Anna Kendrick (“Crepúsculo”), Chris Pine (“Star Trek – Além da Escuridão”), Lilla Crawford, Daniel Huttlestone (“Os Miseráveis”), Christine Baranski (“Mamma Mia!”), Mackenzie Mauzy e Billy Magnussen (“Loucos por Dinheiro”).

O musical será baseado no musical da Broadway de 1987, de Stephen Sondheim e será um misto entre os contos de fadas dos Irmãos Grimm e a história de um padeiro. Os contos clássicos de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, João e o Pé de Feijão e Rapunzel estarão ligados com a história de um padeiro e sua esposa, que desejam formar uma família, e para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa que vive na floresta.

“Caminhos da Floresta” estreia em 1º de Janeiro de 2015.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas