Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de outubro de 2014

Jennifer Lawrence quebra o silêncio e fala fala sobre as fotos vazadas

Atriz de "Jogos Vorazes" abriu o bico em entrevista à revista Vanity Fair.

Desde que vazaram as fotos de várias celebridades na internet por um hacker, os fãs esperavam uma posição da atriz Jennifer Lawrence sobre o caso. Ele fez isso com estilo e posou de topless na capa da revista Vanity Fair. Jennifer, que vai processar o Google pelas fotos vazadas, posou sem camisa para o fotógrafo de moda Patrick Demarchelier e resolveu quebrar o silêncio sobre as fotos que foram roubadas e distribuídas online em que aparece nua.

Estava com muito medo. Não sabia como isso afetaria a minha carreira“, falou a atriz à publicação. Sempre resguardada quanto à vida pessoal, Jennifer ficou surpresa quando as fotos vazaram. “Só porque sou uma figura pública, só porque sou uma atriz, não quer dizer que pedi por isso. Não é porque sou pública que me transformo em um território. É o meu corpo e deve ser a minha escolha e o fato de não ter sido a minha escolha é absolutamente repugnante. Não posso acreditar que nós ainda vivemos num mundo desse“, desabafou.

A atriz ainda revelou que pensou em escrevrer uma declaração sobre o assunto em agosto, mas desistiu.

Cada coisa que tentei escrever me fez chorar ou ficar com raiva. Comecei a escrever um pedido de desculpas, mas não tenho nada a dizer que sinto muito. Estava em um amoroso, saudável, ótimo relacionamento [com Nicholas Hoult] por quatro anos“, disse ela. “Era um namoro à longa distância e o seu namorado vai olhar pornografia ou vai olhar para você“, completou.

Atualmente namorando Chris Martin (vocalista da banda Coldplay), Jennifer ainda esclareceu o que acha sobre a invasão de privacidade.

Não é um escândalo. É um crime sexual. É uma violação sexual. É nojento“, falou. “A lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar. É por isso que esses sites são responsáveis​​. Só pelo fato de alguém poder ser sexualmente explorado e ter seus direitos violados“, continuou. “O primeiro pensamento que passa pela cabeça de alguém é ter lucro com isso. É muito além de mim“, completou.

Ela ainda falou sobre todos os internautas que viram as fotos.

Qualquer um que olhou para as fotos, perpetuou uma ofensa sexual. Você deve se envergonhar. Mesmo as pessoas que conheço e amo me dizem: ‘Sim, vi as fotos’. Não quero ficar louca, mas ao mesmo tempo estou pensando: ‘não te disse que você poderia olhar meu corpo nu‘”, concluiu.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas