Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de setembro de 2014

Divulgados novos comercial e imagens de Garota Exemplar

Também foi divulgada a primeira música original do longa.

Fox liberou um comercial para TV do próximo filme do diretor David Fincher (“A Rede Social”), “Garota Exemplar”. O curto comercial dá destaque ao personagem interpretado por Ben Aflleck (“Argo”), mostrando um pouco da desconfiança da polícia e da mídia perante a relação dele com sua esposa, interpretada por Rosmund Pike (“Jack Reacher – O Último Tiro”). Além do vídeo, o site Collider divulgou novas imagens do longa e um vídeo que apresenta a primeira música da trilha sonora original, composta por Trent Reznor e Atticus Ross (responsáveis pela trilha sonora de “A Rede Social”).

Assista ao comercial e à música do filme abaixo:

Seguem também as novas fotos do filme:

gone-girl-ben-affleck-rosamund-pike1-600x397

gone-girl-carrie-coon-600x397

gone-girl-emily-ratajkowski-600x297

gone-girl-neil-patrick-harris-600x398

gone-girl-patrick-fugit-kim-dickens-600x398

gone-girl-rosamund-pike-600x397

gone-girl-rosamund-pike-ben-affleck-600x445

gone-girl-tyler-perry-ben-affleck-399x600

Adaptação do best-seller homônimo de Gillian Flynn, responsável também pelo roteiro do filme, “Garota Exemplar” acompanha a investigação do desaparecimento de Amy Dunne (Pike) no dia de seu aniversário de cinco anos de casamento com Nick Dunne (Affleck). A partir do diário dela, a investigação começa a trazer à tona segredos e mentiras, mostrando que o relacionamento do casal não era tão perfeito quanto as aparências indicavam, e logo Nick passa a ser visto como o principal suspeito.

Completam o elenco do thriller os atores Neil Patrick Harris (da série “How I Met Your Mother”), Carrie Coon (da série “The Leftovers”), Scott McNairy (“12 Anos de Escravidão”), Missi Pyle (“O Artista”), Lee Norris (“Zodíaco”) e Patrick Fugit (“Terapia do Sexo”).

“Garota Exemplar” tem estreia prevista no Brasil para 2 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas