Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 08 de setembro de 2014

Zoe Saldana, Elle Fanning e Sienna Miller entram para Live By Night

Longa será dirigido por Ben Affleck.

361474

As estrelas Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Elle Fanning (“Malévola”) e Sienna Miller (“Yellow”) entraram para o elenco de “Live By Night”, próximo projeto de Ben Affleck (“Argo”) como diretor.

A trama se passa na cidade de Boston, no ano de 1926, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando a venda de bebidas alcoólicas não era permitida. O personagem principal é Joe Coughlin, o filho caçula de um notável capitão da polícia.

Miller interpretará Emma, a namorada do chefe da máfia por quem Coughlin se apaixona no começo da história; Saldana será Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida (após se envolver com o crime organizado local); e Fanning será Loretta Figgis, a filha do xerife aspirante a atriz que se mete em problemas.

O filme será produzido por Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) e tem estreia prevista para o dia 7 de outubro de 2016. A primeira produção de Affleck como diretor, “Medo da Verdade”, também era uma adaptação de uma romance de Lehane – que também já teve adaptados “Sobre Meninos e Lobos” e “Ilha do Medo”.

Os nomes de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Lindsay Lohan (“A Boneca que Virou Gente”) já estiveram envolvidos em especulações que ligaram as atrizes ao filme, mas nada foi confirmado. Ainda não se sabe se Affleck irá atuar no longa.

Saiba Mais: , , , , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas