Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Veja os novos trailer e cartaz de Whiplash, com Miles Teller

Drama com toques de terror psicológico foi o grande destaque do Festival de Sundance.

Grande destaque do Festival de Sundance, em que levou o Grande Prêmio do Júri e o Prêmio da Audiência, “Whiplash: Em Busca da Perfeição”, estrelado por Miles Teller (“Divergente”)  ganhou novo trailer e cartaz. Veja abaixo:

whiplash-poster

O drama com toques de terror psicológico segue um jovem músico (Teller) que busca se tornar um baterista de jazz respeitado. Para isso, ele começa a ter aulas com um rígido professor (J.K. Simmons, de “Juno”), que utiliza métodos controversos para alcançar os resultados que deseja de seus alunos em uma prestigiosa escola de música em Nova York.

Escrito e dirigido por Damien Chazelle (roteirista de “Toque de Mestre”), “Whiplash” adapta um curta-metragem de 2013 do próprio cineasta, que também trazia Simmons no papel do professor.

Além de Teller e Simmons, participam do longa os atores Paul Reiser (“Aliens, o Resgate”), Melissa Benoist (“Tennessee”), Austin Stowell (“Minha Vida com Liberace”), Damon Gupton (“Bem-Vindo aos 40”) e April Grace (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”).

Depois de passar pelos Festivais de Sundance, Cannes, Toronto e Nova York, “Whiplash” estreia em circuito limitado nos Estados Unidos em 10 de outubro. Ainda não há previsão de estreia nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas