Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Neil Marshall gostaria de trabalhar em filme sobre a Viúva Negra

“Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra”, diz Neil Marshall.

black-widow-shootsA Marvel ainda não se manifestou sobre um possível longa sobre a heroína Viúva Negra, mas o diretor da série “Game Of Thrones”, Neil Marshall, se disse interessado em produzir o filme. Em entrevista concedida à Vanity Fair, ele falou sobre sua vontade de dirigir uma protagonista feminina.

“Seria alguém como Scarlett Johansson em ‘Lucy’. Não estou muito interessado em superpoderes porque não me identifico com eles. Eles raramente morrem e, quando isso acontece, logo voltam… de algum jeito. Gostaria de dirigir um blockbuster com uma mulher no papel principal, mas precisaria ser alguém em quem acredito”, disse.

O diretor então foi questionado sobre a Viúva Negra, também vivida por Johansson no cinema, em “Os Vingadores” e “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”.

“Eu amaria fazer um filme da Viúva Negra. É perfeito. Ela é uma personagem muito interessante, ela não tem poderes, só habilidades extraordinárias, e acho o mundo do qual ela veio interessa, já que ela assassina da KGB. Acho isso fascinante”, completou.

Por enquanto, o filme da heroína não passa de especulações.

Saiba Mais: , ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas