Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jeff Bridges fala sobre a adaptação da obra O Doador de Memórias

Astro também elogia atuação da cantora Taylor Swift.

O Doador de Memórias

Jeff Bridges (“Bravura Indômita”) concedeu entrevista sobre o filme de ficção científica “O Doador de Memórias”. No vídeo, Bridges mostra seu apreço pelo livro “O Doador”, o qual o filme se baseia. Conta ainda que, quando leu a obra décadas antes,  tinha a intenção de trazer a história para os cinemas.

“Eu queria fazer algo que meus filhos pudessem assistir”, conta o ator.

Atuando e produzindo o filme, Bridges aproveita a entrevista para elogiar seus colegas de trabalho, e para Taylor Swift não poupou elogios:

“Foi maravilhoso atuar com ela. Nós tocamos um pouco de piano juntos e, entre as tomadas, tocamos um pouco de violão… Ela é maravilhosa. Estou ansioso para ver o que mais ela vai fazer.”

Dirigido por Phillip Noyce (“Salt”), “O Doador de Memórias” conta história de um guardião que carrega em sua mente todas as lembranças do passado de uma pequena cidade, pois as memórias dos habitantes da região foram apagadas para evitar sofrimentos. No entanto, o mundo ideal onde vivem não há cores e  nem emoções. Então, o Doador (Bridges), que também ajuda a guiar o povo com sua sabedoria, terá a missão de treinar seu sucessor.

O elenco também inclui Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Brenton Thwaites (“Malévola”), Alexander Skarsgard (“Battleship – A Batalha dos Mares”), Katie Holmes (“Anti-Heróis”), Cameron Monaghan (“A Melhor Festa do Ano”), além da cantora Taylor Swift.

“O Doador de Memórias” estreia dia 11 de setembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas