F. Javier Gutiérrez assume a direção do terror O Chamado 3
Diretor de "O Corvo" entra para o projeto.
Segundo o Deadline, a Paramount Pictures contratou F. Javier Gutiérrez para ser o diretor de “O Chamado 3“. A notícia chega como surpresa, já que o último filme foi lançado em 2005 e desde então não se tinha notícias da franquia. Esse é o segundo projeto do diretor espanhol em Hollywood, depois de assumir o ainda inédito remake de “O Corvo”.
Não há informações sobre qual trama esse novo longa deve seguir ou a possível volta de Naomi Watts (“O Impossível”), a protagonista dos dois filmes anteriores. Baseados no longa japonês “Ringu”, os dois primeiros filmes, de 2002 e 2004, foram dirigidos por Gore Verbinski (“Piratas do Caribe: O Baú da Morte”) e Hideo Nakata (diretor do filme japonês original), respectivamente, e arrecadaram US$ 400 milhões juntos.
A trama acompanha Rachel Kelle (Watts), que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha, que, segundo os médicos, morreu de parada cardíaca. Tudo indica que sua morte está relacionada a uma sinistra fita de vídeo que dizem ser amaldiçoada pelo espírito de uma garotinha de roupa branca e cabelos longos, pois, ao término do filme, o telefone toca e uma estranha voz anuncia a morte de quem a assiste para uma semana.
Pensando que se trata apenas de um boato de colégio, a repórter decide assistir a tal fita e, ao seu término, recebe o telefonema macabro. O que antes parecia ser apenas uma lenda urbana, acabada se tornando um terror real, quando o filho da repórter, sofrendo de insônia, encontra a fita e também a assiste. Rachel agora tem que lutar contra o tempo, sendo que ela tem apenas os sete dias para descobrir de onde veio a fita, quem a produziu e o motivo de ela matar as pessoas que a assistem nesse curto período de tempo.
Saiba Mais: F. Javier Gutiérrez, O Chamado 3