Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de junho de 2014

Meryl Streep é destaque em novo trailer de O Doador de Memórias

Adaptação estreia em agosto nos cinemas.

Foi divulgado nesta quinta-feira (05) o novo trailer do longa “O Doador de Memórias”, dirigido por Philip Noyce (“Salt”). A adaptação do best-seller de Lois Lowry é protagonizada por Jeff Bridges (“Bravura Indômita”) e Brenton Thwaites (do inédito “Malévola”). No entanto, o destaque do trailer fica para a atriz Meryl Streep (“A Dama de Ferro”). Assista:

http://youtu.be/Ea86zJE4GPo

No livro os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com suas vidas ordenadas, pacatas e estáveis, conhecem apenas o agora – o passado e todas as lembranças do antigo mundo foram apagados de suas mentes. Uma única pessoa é encarregada de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas (Thwaites) recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz idéia de que seu mundo nunca mais será o mesmo. Orientado pelo velho Doador (Bridges), Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar.

Completam o elenco Alexander Skarsgård (da série “True Blood”), Katie Holmes (“Batman Begins”), Cameron Monaghan (da série americana “Shameless“), Odeya Rush (“Somos o que Somos“) e a cantora Taylor Swift.

“O Doador de Memórias” estreia dia 15 de agosto nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas