Antoine Fuqua é contratado para dirigir o drama criminal Narco Sub
Diretor assume após a saída de Doug Liman.
Segundo o Deadline, o diretor estadunidense Antoine Fuqua (“Invasão a Casa Branca“) já garantiu seu próximo projeto. Fuqua foi contratado pela 20th Century Fox para comandar o drama criminal “Narco Sub“, que ficou sem diretor após a desistência de Doug Liman (“No Limite do Amanhã“). O filme está preso em um longo período de gestação, e inicialmente seria dirigido por Tony Scott (“Incontrolável“) antes de seu repentino falecimento em 2012.
O longa mostra o perigoso mundo do tráfico de drogas, mais especificamente a prática usada recentemente por cartéis de drogas Sul-Americanos para transportar cocaína para os EUA por meios subaquáticos, evitando o confronto com autoridades em solo. O roteiro foi escrito por David Guggenheim (“Protegendo o Inimigo“), e revisado por Simon Kinberg (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido“) e Anthony Peckham (“Invictus“). A produção é de Ridley Scott (“Prometheus“) em parceria com Kinberg, Michael Schaefer (“Truque de Mestre“), e Jules Daly (“A Perseguição“).
O mais recente filme de Fuqua, “O Protetor“, estrela Denzel Washington (“O Voo“) e Chloe Moretz (“Carrie, a Estranha“) e tem gerado bastantes elogios da crítica. A estreia esta marcada para setembro nos EUA e outubro no Brasil, e a Sony já garantiu uma sequência. Fuqua também está atrelado ao filme “Southpaw“, drama esportivo que traz Jake Gyllenhaal (“Marcados Para Morrer“) no papel de um boxeador.
Saiba Mais: Antoine Fuqua, David Guggenheim, Narco Sub, Ridley Scott