Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de maio de 2014

Veja o primeiro trailer da comédia This Is Where I Leave You, de Shawn Levy

Elenco de peso conta com Jason Bateman, Tina Fey e Jane Fonda.

A Warner Bros. divulgou nesta quinta-feira (29) o primeiro trailer da comédia  “This Is Where I Leave You“. Dirigida por Shawn Levy (“Os Estagiários“), a produção conta com um elenco de peso formado por Jason Bateman (da série “Arrested Development“), Tina Fey (“Muppets 2: Procurados e Amados“), Jane Fonda (“O Mordomo da Casa Branca“), Adam Driver (“Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum“) e Corey Stoll (“O Legado Bourne“). Assista:

Após o falecimento repentino de seu pai, quatro irmãos já adultos, feridos e desgastados por suas respectivas vidas, são forçados a voltar ao lar de infância e viver sob o mesmo teto novamente por uma semana, junto com sua mãe que fala demais e um grupo de esposos, ex, e antigas paixões. Ao confrontar sua história e seus desgastados relacionamentos com as pessoas que mais os conhecem e amam, eles acabam se reconectando de maneira histérica e emocional em meio ao caos, comédia, corações partidos e redenção que apenas as famílias podem proporcionar – nos deixando loucos ao mesmo tempo em que nos lembram de nossas melhores e mais verdadeiras partes.

Além dos já citados, o elenco de apoio conta ainda com Rose Byrne (“Vizinhos“), Abigail Spencer (“Oz: Mágico e Poderoso“), Connie Britton (da série “Nashville“), Dax Shepard (da série “Parenthood“), e Timothy Olyphant (da série “Justified“). Jonathan Tropper assina o roteiro, baseado no romance escrito por ele próprio.

This Is Where I Leave You” tem estreia marcada para o próximo dia 12 de setembro nos EUA, e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas