Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 22 de maio de 2014

O Destino de Júpiter e Guardiões da Galáxia ganham trailers internacionais

Vídeos foram liberados pelas produtoras esta semana.

Dois longas esperados ganharam novos trailers internacionais esta semana. O Primeiro deles foi “O Destino de Júpiter”, próximo filme dos irmãos Andy e Lana Wachowsky (“A Viagem”) e protagonizado pela dupla Jupiter e Caine, interpretados respectivamente por Mila Kunis (“Cisne Negro”) e Channing Tatum (“O Ataque“), o vídeo revela mais detalhes sobre a trama e é repleto de efeitos especiais. Veja:

“O Destino de Júpiter” conta a história de Jupiter Jones (Kunis), que nasceu embaixo do céu noturno e de sinais prevendo que está destinada a grandes feitos. Agora adulta, Jupiter sonha com as estrelas mas acorda para a dura realidade do trabalho de faxineira, e uma lista infinita de oportunidades perdidas. Apenas quando Caine (Tatum), um caçador ex-militar geneticamente alterado, chega à Terra para encontrá-la, Jupiter começa a ter uma ideia do destino que a esperava este tempo todo – sua assinatura genética pertence a uma extraordinária linhagem que a torna a sucessora da Rainha do Universo.

Já a aguardada adaptação “Guardiões da Galáxia” ganhou um vídeo com cenas inéditas e cheio de ação, mais uma vez pautado por sua trilha sonora dos anos 80. Assista:

http://youtu.be/b9MDg0hzVyU

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”).

“O Destino de Júpiter” chega às telonas em 07 de agosto, uma semana depois da estreia de “Guardiões da Galaxia” que acontece em 31 de julho.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas