Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de maio de 2014

Malévola e No Limite do Amanhã ganham novos featurettes

Longas chegam às telonas no final do mês.

Duas obras esperadas e que estreiam no final do mês ganharam novos featurettes esta semana. Primeiro o longa “Malévola“, estrelado por Angelina Jolie (“O Turista“) no papel título e Elle Fanning (“Super 8“) como a Princesa Aurora, recebeu um pequeno vídeo de bastidores. Veja:

http://youtu.be/Q87Gl_D2Vt4

Outra obra que recebeu novos featurettes, via Joblo, foi a aguardada sci-fi “No Limite do Amanhã”, protagonizada pela dupla Tom Cruise (“Jack Reacher – O Último Tiro”) e Emily Blunt (“Vidas ao Vento”). Os vídeos trazem comentários da produção e elenco sobre os exoesqueletos e o personagem de Cruise:

http://youtu.be/Ldy0fDf9-FA

A trama acontece em um futuro próximo, no qual uma raça alienígena chamada Mimics invade a Terra destruindo cidades e matando milhões de pessoas. Para combater tais invasores, os exércitos de todo o mundo juntam forças para tentar uma última ofensiva contra os aliens. Bill Cage (Cruise) é um oficial inexperiente que é enviado para uma missão, sem treinamento e mal equipado.

Ele é morto em minutos, mas consegue matar um dos invasores. No entanto, Cage acaba inexplicavelmente despertando e é forçado a viver esse dia, lutando e morrendo de novo… e de novo. Assim, cada dia repetido se torna uma nova oportunidade de conseguir acabar de uma vez por todas com os invasores alienígenas e salvar a Terra, para isso ele contará com a ajuda da experiente guerreira Rita Vrataski (Blunt).

Os dois filmes estreiam nos cinemas brasileiros no dia 29 de maio.

Saiba Mais: , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas