Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 02 de maio de 2014

Planeta dos Macacos e X-Men ganham novos vídeos especiais

Obras aguardadas estão perto de chegar às telonas

Recentemente duas das obras mais aguardadas do ano ganharam novos featurettes. Um teaser com cerca de quinze segundos foi divulgado pelo twitter oficial do filme “Planeta dos Macacos: O Confronto“, que aproveitou para anunciar o lançamento do novo trailer do longa que chega no dia 8 de maio. Já os mutantes de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” divulgaram um novo vídeo que foca na personagem Mística (Jennifer Lawrence, de “Jogos Vorazes”). Veja:

Na trama de “Planeta Dos Macacos: O Confronto” um grupo de cientistas em São Francisco luta pela vida após as consequências da praga que está exterminando a humanidade. Ao mesmo tempo, Caesar (Andy Serkis, de “As Aventuras de Tintim“) tenta manter o domínio sobre sua comunidade de chimpanzés inteligentes. Por enquanto só sabe-se que o longa dará sequência à história da ascensão dos macacos e sua dominação sobre a raça humana.

Já em X-Men a história em quadrinhos original será a grande inspiração para a premissa do novo filme dos heróis mutantes. Nela, a viagem no tempo será o elo entre todos os personagens. Os eventos giram em torno da trama vivida em “X-Men: Primeira Classe”, mas com um hiato de dez anos entre um filme e outro. Na trama, Wolverine (Hugh Jackman, de “Os Miseráveis”), um dos poucos remanescentes dos X-Men vivos, se conecta com sua versão do passado para alertá-la do perigo de uma guerra iminente e tentar alterar o curso dos apocalípticos eventos.

“Planeta Dos Macacos: O Confronto” estreia em 24 de julho, enquanto que o longa “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chega às telonas no dia 22 de maio.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas