Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 17 de abril de 2014

Veja os novos trailer e cartazes de The Rover, com Guy Pearce

Ator Robert Pattinson também está no longa.

Foi divulgado nesta quinta-feira (17) o primeiro trailer do drama “The Rover“, que tem como protagonistas os atores Guy Pearce (“Homem de Ferro 3″) e Robert Pattinson (“Cosmópolis”). Além do vídeo, mais dois pôsteres que destacam os personagens foram liberados. Veja o trailer e as imagens, via MTV:

The Rover

The Rover

“The Rover” tem direção e roteiro do australiano David Michôd (“Reino Animal”) e é descrito como um “sujo e perigoso western futurista”. Na história, a Austrália vive um momento crítico onde a criminalidade impera. Eric (Pearce) é um homem que já perdeu quase tudo em sua vida, cujo último bem, seu carro, é roubado. Ele precisa percorrer todo o deserto australiano para recuperá-lo, já que dentro do veículo há um bem ainda mais valioso. O problema é que, durante o percurso, ele se depara com uma gangue de punks, entre eles, Reynolds (Pattinson), que é abandonado pelo restante do grupo. Eric seguirá sua viagem levando consigo o jovem delinquente.

Filmado na Austrália, o elenco de “The Rover” ainda conta com a participação de Scoot McNairy (“Argo”), que viverá o irmão do personagem de Pattinson, e Anthony Hayes (“Geração Roubada”) que, assim como Guy Pearce, repete a parceria que fez com David Michôd em “Reino Animal”.

A obra deve debutar nas telonas no Festival de Cannes este ano, mas ainda não possui data de lançamento confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas