Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de abril de 2014

Warner anuncia que Magic Mike 2 chegará às telonas em julho de 2015

Sequência foi confirmada pela Warner Bros.

Magic Mike

A Warner Bros. Pictures anunciou nesta terça-feira (15), que a sequência do longa “Magic Mike” deverá estrear no dia 3 de julho de 2015. As informação são do Coming Soon, que levanta ainda o rumor de que o filme poderá se chamar “Magic Mike XXL”. A direção da obra ficará a cargo de Greg Jacobs (que durante muito tempo trabalhou como assistente de Steven Soderbergh, diretor do primeiro longa).

A trama do original foi inspirada em experiências reais do ator Channing Tatum (“Querido John“) como stripper e foi dirigido por Soderbergh (“Traffic”), que volta na continuação apenas como produtor. Embora nenhum comunicado oficial tenha sido feito ainda, é esperado que boa parte do elenco retorne para a sequência, que está sendo escrita pelo próprio Tatum.

“Magic Mike” narra a história do experiente stripper (Tatum) que ensina a um jovem a arte da profissão, com intuito de seduzir as mulheres em um palco, a fim de conseguir o máximo de benefícios. Custando US$ 7 milhões e faturando US$ 114 milhões só nos EUA, o filme foi considerado um sucesso de bilheteria em 2012.

A sequência estreia no dia 3 de julho de 2015 nos EUA.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas