Andrew Garfield diz que bullying foi o que o levou ao Homem-Aranha
Segundo filme do super-herói estreia em 1º de maio.
O ator Andrew Garfield (“A Rede Social”) disse recentemente, em entrevista ao jornal The Guardian, que o bullying o ajudou a se preparar para seu papel em “O Espetacular Homem Aranha 2”, que vai estrear no próximo dia 1º de maio no Brasil.
“Eu não tive essa experiência realmente abusiva. Eu tive uma experiência geral de bullying , onde havia um garoto que não estava muito feliz e ele jogou seu peso nos outros. Ele me traçou como um alvo porque eu era magro e frágil e ele sabia disso”, afirmou Andrew, dizendo ainda que era muito sensível na infância e isso foi, inicialmente, um problema.
O protagonista do filme de super-herói disse ainda que foi a partir disso que ele passou a ler quadrinhos, como uma fuga para o problema. Neste momento, ele se deparou com o Homem-Aranha. Por isso ele acredita que o bullying foi importante no sentido de fazer com que ele soubesse mais do super-herói que interpreta atualmente no cinema.
Em “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro″, Peter Parker (Garfield) continua desvendando as pistas sobre seu passado, mas tem sua vida dividida entre ser o Homem-Aranha e enfrentar bandidos, e passar tempo com a sua amada Gwen Stacy (Emma Stone, de “Caça Aos Gângsteres”). Peter não esqueceu a promessa que fez ao pai de Gwen de ficar afastado para protegê-la, mas essa é uma promessa que ele não pode manter. O surgimento de Electro (Jamie Foxx, de “Django Livre“), e a chegada de seu velho amigo de infância, Harry Osborn (Dane DeHaan, de “Poder Sem Limites”), revelam que Peter e seus vilões possuem algo em comum: A Oscorp.
Saiba Mais: Andrew Garfield, O Espetacular Homem-Aranha 2