Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de abril de 2014

Marvel divulga novas imagens de Guardiões da Galáxia

Filme da Marvel estreia em 31 de julho no Brasil.

A Marvel.com divulgou oficialmente novas imagens de “Guardiões da Galáxia”, filme que será lançado ainda este ano. Veja logo abaixo as quatro novas imagens, uma delas sendo uma versão em boa qualidade de um scan de revista visto anteriormente:

1

2

3

4

A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Chris Pratt, de “A Hora Mais Escura”) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”).

Completam o elenco Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula, Benicio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) como O Colecionador, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção é de James Gunn (“Super“).

A estreia acontece em 31 de julho de 2014 no Brasil.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas