Remake de Timecop – O Guardião do Tempo ganha roteiristas
Roteiristas de "Viagem 2: A Ilha Misteriosa" tomaram conta do reboot.
Depois de quase um ano após seu anúncio, “Timecop – O Guardião do Tempo” finalmente contratou seus roteiristas. Segundo o site The Hollywood Reporter, Mark e Brian Gunn (roteiristas de “Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) foram contratados para tomar conta do roteiro do reboot para a Global Produce.
O filme original é uma ação de ficção científica dirigida por Peter Hyams (“Acima de Qualquer Suspeita”) e co-escrito por Mike Richardson. O enredo, baseado em uma história em quadrinhos da Dark Horse Comics escrita por Mark Verheiden e desenhada por Phil Hester e Chris Warner, segue um agente federal dos Estados Unidos (Jean-Claude Van Damme, de “Os Mercenários 2″) no fim da década de 1990 e início da década de 2000, quando a viagem no tempo se tornou possível e é controlada pela polícia.
A trama então segue uma teia de diferentes episódios interligados da vida (ou talvez vidas) do agente, à medida que ele combate os criminosos através do tempo e investiga a carreira inexplicavelmente bem-sucedida de um político (interpretado por Ron Silver, de “Sob Suspeita”).
Marc Shmuger (roteirista de “Morte no Inverno”) será o produtor da nova versão ao lado de Tom McNulty (de “Uma Noite Fora de Série”). Van Damme não está envolvido no projeto.
Ainda não há data de estreia definida.
Saiba Mais: Brian Gunn, Mark Gunn, Timecop - O Guardião do Tempo