Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de abril de 2014

“O elenco é fantástico”, diz Kate Mara sobre o reboot do novo Quarteto

Atriz interpreta a Mulher Invisível no longa.

Em uma entrevista ao IGN, a atriz Kate Mara (da série “House Of Cards“) comentou a respeito do aguardado reboot do “Quarteto Fantástico“, no qual ela vai interpretar Sue Storm/A Mulher Invisível, e revelou que não possui muitas informações sobre a trama do longa:

“Eu não sei muito a respeito, o que pode soar estranho, mas é verdade. Tudo o que eu sei é que será algo diferente daquilo o que as pessoas provavelmente estão esperando. Eu não estou muito familiarizada com os quadrinhos, comecei a ler depois que ganhei o papel, mas acho que faremos uma versão bem estabelecida dos super heróis, acredito na visão do Josh [Trank, diretor], porque sou uma grande fã do último trabalho dele [‘Poder Sem Limites’], e o elenco é fantástico, estou muito empolgada para trabalhar com eles, acho que ele reuniu um grupo interessante junto. Então eu não sei muito sobre isso, nós vamos começar a filmar em algumas semanas”.

Quando questionada se já havia provado o novo uniforme Mara respondeu:

“Eu nem sei se existe um traje, as pessoas continuam me perguntando isso, mas eu não sei, pelo menos eu não testei até agora”.   

Além de Kate Mara a equipe de heróis será formada por Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) como Reed Richards/Sr. Fantástico, Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) irá interpretar Ben Grimm/O Coisa e Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”viverá o novo Johnny Storm/Tocha Humana. O vilão para trama também já foi definido e será o Doutor Destino, interpretado por Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2″)

O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a película abordará a relação dos heróis. A direção é de Josh Trank (“Poder Sem Limites“). Jeremy Slater escreveu a versão original do roteiro, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas