Ação judicial pode atrasar produção de Invocação do Mal 2
Lançamento está previsto para o Dia das Bruxas de 2015.
A sequência do filme de terror “Invocação do Mal” pode ser colocada na espera por algum tempo. A continuação, que está marcada para estrear no Dia das Bruxas de 2015, é alvo de ação judicial, que pode atrasar todo o processo de produção. A Warner Bros e New Line estão sendo processadas por conta de direitos autorais pela Evergreen Media Group e Tony Derosa – Grund, que alegam direitos subjacentes aos arquivos reais do caso dos paranormais Ed e Lorraine Warren, no qual o filme é baseado.
“A New Line está vigorosamente se defendendo contra essas alegações falsas em um processo de arbitragem obrigatória em Los Angeles, e, portanto, o arquivamento do Texas é tanto processual e substantivamente impróprio”, disse o estúdio.
“Invocação do Mal” conta a história baseada em fatos reais de Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson, de “Jovens Adultos“, e Vera Farmiga, da série “Bates Motel“), investigadores de atividades paranormais mundialmente reconhecidos. Eles são chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença do mal em uma fazenda isolada. Forçados a confrontar uma poderosa entidade demoníaca, os Warren se veem em meio ao caso mais assustador de suas vidas.
Integram o elenco Ron Livingston (“Drinking Buddies”), Lili Taylor (“Blood Ties”), Joey King (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Shanley Caswell (“Snow White: A Deadly Summer”), Haley McFarland (“O Efeito da Fúria”), Mackenzie Foy (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2″), Kyla Deaver (“The Candy Shop”) e Sterling Jerins (“Butterflies of Bill Baker”).
“Invocação do Mal” foi lançado em setembro de 2013 e foi um sucesso de crítica e de público, arrecadando mais de US$ 320 milhões na bilheteria mundial. Ainda não foram definidos título, trama ou diretor para a continuação. Além da continuação, também está em desenvolvimento um filme sobre a boneca Annabelle, que estreia em 3 de outubro deste ano.
Saiba Mais: Invocação do Mal, Invocação do Mal 2, Patrick Wilson, Vera Farmiga, Warner Bros.