Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de março de 2014

Robert Rodriguez e Frank Miller já planejam o longa Sin City 3

Segundo filme da franquia chega aos cinemas em setembro.

De acordo com informações da revista Total Film, o diretor Robert Rodriguez (“Machete”) já começou a ter ideias para o longa “Sin Ctiy 3”. Apesar de ainda não ter escrito nada, Rodriguez afirmou que já conversou com o co-diretor Frank Miller (“The Spirit: O Filme”), e que ambos já sabem quais histórias serão retratadas no filme:

“Nós já conversamos sobre um terceiro longa, e quais histórias estariam envolvidas. Ainda não escrevemos nada, mas sabemos as histórias que nós faríamos, quais seriam originais e quais seriam adaptadas”, afirmou o diretor.

Apesar das informações, não existe uma previsão para a estreia do longa nos cinemas. Enquanto isso, o próximo filme da série será “Sin City: A Dama Fatal”, que reúne duas das histórias clássicas de Frank Miller com novos contos. Neles, alguns dos cidadãos mais durões da cidade cruzam o caminho de seus mais repulsivos habitantes. Na trama, Dwight (Josh Brolin, de “Caça aos Gângsteres”) é caçado pela única mulher que já amou, Ava Lord (Eva Green, de “Sombras da Noite”). A partir daí, vê sua vida ir direto para o inferno. Cronologicamente, esta história acontece antes de “The Big Fat Kill” (presente em “Sin City – A Cidade do Pecado”) e explica como Dwight passou a ter um rosto dramaticamente diferente.

Completam o elenco Jessica Alba (“Maldita Sorte”), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2″) Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”), Jamie Chung (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Bruce Willis (“Looper”), e Rosario Dawson (“Em Transe”).

“Sin City 2: A Dama Fatal” estreia dia 25 de setembro nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas