Chris Pratt fala sobre a história de Peter Quill em Guardiões da Galáxia
“No fundo ele é solitário”, afirmou o ator.
O ator Chris Pratt (“A Hora Mais Escura”), intérprete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia”, falou sobre a história do personagem em entrevista ao site Comic Book Movie. Pratt citou a família de Quill e afirmou que, no fundo, o personagem ainda é uma criança:
“Ele é como uma criança em seu coração. Ele nunca conheceu o pai. Foi sugado para o espaço assim que sua mãe morreu e foi criado por um humanoide de pele azul. Quill passou a vida toda ouvindo que deveria ser um cara durão, e esse falso senso de provocação é o resultado. Mas, no fundo ele é solitário, e enquanto viaja pelo espaço fazendo tudo o que quer, ele sente falta de sua família, de sua comunidade. Com o decorrer da história, ele aprende a se importar de novo e que há mais na vida do que apenas fazer aquilo que você quer”, afirmou o ator.
A trama de “Guardiões da Galáxia” acompanha o aventureiro cósmico Peter Quill (Pratt) que, após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor (Dave Bautista, “Riddick 3”), a árvore humanoide Groot (Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper, de “Se Beber, Não Case!”), e a letal Gamora (Zoe Saldana, de “Avatar”).
Completam o elenco Karen Gillan (da série “Doctor Who”) como Nebula, Benicio Del Toro (“Sin City: A Cidade do Pecado”) como O Colecionador, Michael Rooker (da série “The Walking Dead”) como Yondu, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath. A direção é de James Gunn (“Super“).
O lançamento do filme está agendado para 31 de julho de 2014.
Saiba Mais: Chris Pratt, Guardiões da Galáxia Vol. 1, James Gunn