Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de março de 2014

Veja novas imagens de Transcendence, sci-fi com Johnny Depp

Filme chega aos cinemas mundialmente em abril,

O sci-fi estrelado por Johnny Depp (“O Cavaleiro Solitário”) “Transcendence” ganhou seis novas imagens. Dirigido pelo estreante Wally Pfister (diretor de fotografia da trilogia “Batman” e vencedor do Oscar por “A Origem”), o filme também tem no elenco Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3″), Cillian Murphy (“A Origem”), Paul Bettany (“O Turista”), Kate Mara (“127 Horas”), e Clifiton Collins Jr. (“Círculo de Fogo”). Veja abaixo as imagens (via The Playlist):

tran-6-600x421

tran1-600x421

tran-2-600x421

tran-3-600x421

tran-4-600x421

tran-5-600x421

O filme narra a história do Dr. Will Caster (Depp), um notável pesquisador do campo da inteligência artificial. Tentando criar uma máquina perfeita, ele combina todo o conhecimento coletivo existente com uma gama de emoções humanas. Com experimentos extremamente controversos, Caster chega ao limite quando transfere sua própria consciência para dentro do computador, tornando-se praticamente onisciente.

Christopher Nolan faz parte da produção e o filme é uma aposta em um de se seus principais colaboradores ao longo de toda sua carreira. Pfister é o responsável pela fotografia de filmes como “Amnésia”, “A Origem”, e a trilogia “Batman”, por exemplo. O roteiro conta com argumento do iniciante Jack Paglen, e foi reescrito por Jordan Goldberg (do inédito “Interstellar”).

“Transcendence” chega aos cinemas mundialmente em 18 de abril.

Saiba Mais: , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas