Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de março de 2014

Após declaração, Chris Evans esclarece seu futuro na Marvel Studios

Ator falou sobre contrato e afirmou que pretende cumpri-lo até o fim.

Chris EvansNa última semana, o ator Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) afirmou que daria uma pausa em sua carreira após o fim de seu contrato com a Marvel. Evans disse que pretendia se dedicar à direção de filmes, após sua experiência à frente do longa “1:30 Train”, atualmente em fase de pós-produção. Agora, em entrevista ao Collider, o intérprete do Capitão América fez questão de esclarecer a declaração, e dar detalhes sobre seu contrato com o estúdio:

“Ah sim, isso se tornou algo grande. Tenho que olhar o que digo. Vou esclarecer: Eu tenho um contrato de seis filmes com a Marvel e eu pretendo cumpri-lo absolutamente. Isso é, sem dúvida, a maior benção da minha vida. A Marvel literalmente mudou o jogo para mim, e eles fazem grandes filmes. Eu gravei o ano passado direto e foi uma experiência realmente fantástica. Então certamente procurarei fazer isso um pouco mais. Quando se trata de explorar outros trabalhos como ator, talvez eu não seja tão proativo em encontrá-los, mas posso ficar com meu Universo Marvel em frente às câmeras e, em seguida, ficar atrás delas fora desses filmes”.

O próximo filme estrelado por Chris Evans será “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Nele, Steve Rogers (Evans) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Compramos um Zoológico”), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar o Soldado Invernal (Sebastian Stan, de“Capitão América: O Primeiro Vingador”), um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.

Completam o elenco Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Cobie Smulders (da série de TV“How I Met Your Mother”), Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Max Hernandez (“Os Vingadores”), Frank Grillo (“Guerreiro”) e Emily VanCamp (da série, “Revenge”). A direção fica a cargo da dupla Anthony e Joe Russo (da série, “Community“).

A obra estreia dia 11 de abril no Brasil.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas