Nicolas Cage comenta sobre a dificuldade de ser famoso
Ator também revelou que começou a carreia por cause de James Dean.
Durante o festival South by Southwest (SXSW), o ator Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança“) comentou em uma entrevista aos jornalistas do evento sobre a dificuldade de ser famoso nos dias de hoje. As informações são do site The Guardian:
“Eu comecei a atuar porque queria ser o James Dean. Eu o vi em ‘Juventude Transviada’, ‘Vidas Amargas’, nada nunca me afetou igual a atuação do James Dean em ‘Vidas Amargas’, ele explodiu minha cabeça, eu fiquei tipo ‘é isso que quero fazer’. Isso foi antes de todo mundo ter um celular, e dessas novas ‘celebridades’, ser famoso, apenas para ser famoso, pelo amor… Eu não estou reclamando, mas realmente é um saco ser famoso agora”.
O ator ainda ponderou que hoje os críticos preferem mais falar da vida pessoal do que sobre as atuações:
“Até mesmo a respeito da arte de criticar… Um dos críticos recentemente incorporou em uma de suas análises quantas casas eu tinha comprado ou vendido… O que tem a ver a vida pessoal da Lindsay Lohan na atuação dela em ‘The Canyons’? As coisas sempre deveriam ser sobre o trabalho em si”.
O ator esteve no festival para promover o seu novo filme “Joe”, dirigido por David Gordon Green (“Segurando as Pontas”), que deve estrear em outubro no Brasil.
Saiba Mais: Joe, Nicolas Cage