Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de março de 2014

Veja Angelina Jolie e filha em nova imagem de Malévola

Atriz disse que foi importante seus filhos terem entendido a personagem.

Em entrevista a revista Entertaiment Weekly desta semana, Angelina Jolie (“Salt”) comentou sobre seu papel em “Malévola”, filme que protagoniza ao lado de Elle Fanning (“Super 8“) e que recria o conto da Bela Adormecida sob a ótica da vilã da história.

Jolie disse que a aceitação da personagem pelos filhos foi importante para ela. Para isso, a atriz contou a origem da vilã para as crianças, mas na versão do filme, que amenizou a maldade da feiticeira. No dia seguinte, Angelina viu um dos filhos defendendo a Malévola numa discussão com um amigo. Foi quando ela realmente decidiu fazer o filme. Mas quem mais aceitou Angelina no papel da vilã foi Vivienne, a filha de cinco anos da atriz. A menina faz uma participação no filme como a jovem Princesa Aurora e foi a única criança que não teve medo da caracterização da mãe.

“As outras crianças de 3, 4 anos não chegavam perto de mim. Tinha que ser uma criança que gostasse de mim e não tivesse medo dos meus chifres, olhos e garras. Então tinha que ser Viv”, comenta a atriz.

Veja abaixo a imagem de Jolie e Vivienne:

maleficent-angelina-jolie-vivienne

“Malévola” contará os eventos que transformaram a vida da vilã e a tornaram uma criatura tão perversa a ponto de condenar a Princesa Aurora (Fanning) a um sono eterno. Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em “Avatar” e “Alice no País das Maravilhas”, faz sua estreia na direção neste filme. O roteiro é de Paul Dini (do desenho “Batman do Futuro“) e Linda Woolverton (“Alice no País das Maravilhas“).

A película conta ainda com as atuações de Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Imelda Staunton (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1″) e Lesley Manville (“Os Fantasmas de Scrooge”), como as fadas madrinhas que cuidam da princesa. Vale ressaltar ainda que a filha de Jolie com o ator Brad Pitt (“Entrevista com Vampiro“), Vivienne Marcheline Jolie-Pitt, faz uma breve participação como a pequena Princesa Aurora.

“Malévola” chega aos cinemas dos EUA e do Brasil em 30 de maio.

Saiba Mais: , , ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe


Notícias Relacionadas