Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 05 de março de 2014

Chris Evans dará pausa na carreira após fim de contrato com a Marvel

Artista pretende assumir a cadeira de diretor.

O ator Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) afirmou que pretende dar uma pausa em sua carreira de ator após o fim de seu contrato com a Marvel Studios. As informações são do site Digital Spy. O artista disse que pretende se dedicar à direção, e falou sobre as desvantagens da atuação:

“Acho que quando finalizar este contrato com a Marvel farei uma pequena pausa na atuação. Quando você é ator, você é uma peça em um grande quebra-cabeça. É como se você ajudasse a comprar um presente, sem saber realmente o que ele é, até você ver o filme. Ás vezes isso é bom, mas ás vezes é trágico”.

Evans falou ainda sobre sua primeira experiência como diretor no longa “1:30 Train”, atualmente em pós-produção:

“No processo de direção, você está envolvido em cada decisão. Se eu não fizer isso me sentirei muito culpado. Na época [de “1:30 Train”], foi uma tarefa difícil por uma série de razões, mas, pensando agora, foi a decisão certa”.

Antes de iniciar seus novos projetos, Chris Evans ainda poderá ser visto na pele de Steve Rogers no longa “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, que chega aos cinemas brasileiros em 10 de abril, e no filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”, que tem lançamento previsto para maio de 2015.

Saiba Mais: ,

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas