Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de março de 2014

Resultado da autópsia de Seymour Hoffman aponta overdose acidental

Polícia de Nova York confirmou overdose por acidente.

Foram divulgados no último dia 28 os resultados da autópsia no corpo do ator Philip Seymour Hoffman (“Capote”), via Movie Web. Os exames confirmaram a suspeita de overdose, por uma mistura de cocaína, heroína, anfetaminas e drogas conhecidas como benzodiazepinas.

A polícia considera a morte como um acidente.

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto dentro de seu apartamento em Manhattan, no dia 02 de fevereiro de 2014, aos 46 anos. O ator já havia admitido seu retorno ao vício de heroína, do qual ficou livre por mais de 20 anos. Ele havia saído da reabilitação em maio de 2013.

Considerado um dos atores mais talentosos de sua geração, Philip Seymour Hoffman iniciou a carreira nos anos 90, em filmes como “Boogie Nights: Prazer Sem Limites”, “Magnólia”, “O Grande Lebowski” e “O Talentoso Ripley”. A consagração aconteceu em 2005, quando ganhou o Oscar de Melhor Ator pela cinebiografia “Capote”. Entre seus trabalhos mais recentes, estava a participação na franquia “Jogos Vorazes”, onde ainda poderá ser visto nas sequências “A Esperança Parte 1” (2014) e “Parte 2” (2015). Hoffman também estará no longa “O Homem Mais Procurado”, que chega aos cinemas brasileiros em 19 de junho.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas