Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Definido o elenco do reboot da franquia Quarteto Fantástico

Kate Mara, Miles Teller e Jamie Bell completam o elenco principal.

E parece que finalmente a Fox e o diretor Josh Trank (“Poder sem Limites“) encontraram os atores que irão protagonizar o reboot do “Quarteto Fantástico“. A formação do elenco começou há algum tempo, quando surgiu o rumor de que o ator Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”) estaria praticamente certo no filme, como o novo Johnny Storm/Tocha Humana, e desde então uma série de testes haviam sido realizados para avaliar a química de outros atores junto de Jordan para que o grupo pudesse ser fechado.

Segundo informações da Variety, mais três papéis já foram preenchidos. A atriz Kate Mara (“127 Horas”) será a próxima Sue Storm/Mulher Invisível;  Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”) fará Reed Richards/Sr. Fantástico; e o ator Jamie Bell (“À Beira do Abismo“) vai interpretar Ben Grimm/O Coisa, fechando assim o novo quarteto.

Embora a Fox não tenha oficializado essas escolhas, inúmeras fontes apontam que este será o elenco final do reboot. O enredo do filme ainda é desconhecido, e não se sabe ao certo como a obra abordará a relação dos heróis. O estúdio deve iniciar agora os testes para escolher o vilão do filme. A demora na definição do elenco foi causada pela insatisfação do diretor Josh Trank e da própria Fox com o roteiro – Jeremy Slater escreveu a versão original, que foi revisada por Seth Grahame-Smith (“Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”), T.S. Nowlin (“Maze Runner”) e Simon Kinberg (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”).

O lançamento do novo “Quarteto Fantástico” está previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , , , , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas