Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Assista ao novo trailer do drama Locke, filme em tempo real com Tom Hardy

Tom Hardy aparece enfadado em trailer.

Com as feições desgastadas e visivelmente cansado, o ator Tom Hardy (“Os Infratores“) mostra suas qualidades de atuação no mais novo filme de Steven Knight (“Senhores do Crime“). “Locke” estreou ano passado no Festival de Veneza e traz como curiosidade a gravação de seus 90 min de duração em tempo real, sem cortes, o que exigiu muito da atuação de Hardye de toda a equipe do filme. Veja o trailer:

Ivan Locke (Hardy) trabalhou duro para ter uma vida boa. Nesta noite, essa vida irá desmoronar ao seu redor. Na véspera do grande desafio da sua carreira, Ivan recebe uma ligação que põe em funcionamento uma série de eventos que envolvem sua família e seu emprego. Ele então embarca em uma corrida contra o tempo para reparar seu grande erro. O longa tem sido bastante elogiado nos festivais por que passou, como é destacado no trailer.

A narrativa tem roteiro e direção de Steven Knight. Estão no elenco ainda Ruth Wilson (da série “Luther“), Andrew Scott (da série americana “Sherlock“), Olivia Colman (“A Dama de Ferro“), Ben Daniels (“Jack, o Caçador de Gigantes“), Tom Holland (“O Impossível“) e Bill Milner (“X-Men: Primeira Classe“).

“Locke” estreia no Reino Unido em 18 de abril, e não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , , ,

Vyrna Nogueira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas