Diretor Joe Russo comenta sobre a mudança de visual do Capitão América
O longa chega às telonas no dia 11 de abril no Brasil.
Algo que você deve ter notado nas novas imagens e trailers do ainda inédito “Capitão América 2: O Soldado Invernal” é o visual repaginado do herói. O co-diretor do longa Joe Russo (“Dois é Bom, Três é Demais“) contou ao site SFX sobre as principais mudanças do traje:
“Trata-se de uma abordagem mais real ao personagem, baseado na obra pós-moderna de Ed Brubaker. Nós queríamos colocá-lo em um lugar onde ele fosse membro da S.H.I.E.L.D., e saísse em missões ao redor do mundo, mas que às vezes pedissem por um certo nível de anonimato ou furtividade. Nós não sentimos que estávamos mexendo com o ícone… Nós sentimos que estávamos sendo fiéis às obras mais recentes. O filme tem uma série de componentes temáticos em termos de trajes. Quando você for ver o filme, acredito que irá entender porque nós tomamos essas decisões…”
“Capitão América 2: O Soldado Invernal“ continua do ponto em que “Os Vingadores” parou. Steve Rogers (Chris Evans, de “Scott Pilgrim Contra o Mundo”) luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson, de “Compramos um Zoológico”), também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.
Joe Russo divide a direção com seu irmão Anthony (ambos da série “Community“), o filme também conta com Sebastian Stan (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Anthony Mackie (”Sem Dor, Sem Ganho”), Robert Redford (“Um Lugar Para Recomeçar”), Cobie Smulders (da série de TV“How I Met Your Mother”), Max Hernandez (“Os Vingadores”) e Frank Grillo (“Guerreiro”) e no elenco.
Obra estreia dia 11 de abril no Brasil.
Saiba Mais: Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Joe Russo, Marvel