Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Veja os primeiros trailer e pôster do thriller The Two Faces of January

Filme traz Viggo Mortensen, Kirsten Dunst e Oscar Isaac nos papéis principais.

O thriller The Two Faces of January“, dirigido e roteirizado por Hossein Amini (roteirista de “Drive“), ganhou o seu primeiro trailer e pôster oficial no início dessa semana. Ambos foram divulgados pelo site IndieWire, especializado em produções cinematográficas independentes. Assista ao trailer e veja o pôster abaixo:

The Two Faces of January

“The Two Faces of January” se passa em 1962 e segue um charmoso casal norte-americano em férias na Grécia que se envolve em uma trama de assassinato. Para se desvencilhar da situação, eles acabam contando com a ajuda de um misterioso e sombrio guia turístico. Enquanto viajam da Grécia para a Turquia para resolver a questão, a relação entre os três começa a ficar mais tensa e perigosa.

O filme está em exibição no Festival de Berlim e conta com Viggo Mortensen (“Um Método Perigoso“) Kirsten Dunst (“Melancolia“) e Oscar Isaac (do ainda inédito “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum“) no elenco. “The Two Faces of January” é a mais nova adaptação cinematográfica de um romance da cultuada escritora Patricia Highsmith (“O Talentoso Ripley“).

A produção estreia no dia 02 de maio na Inglaterra e ainda não há previsão para o seu lançamento nos Estados Unidos e no Brasil.

Saiba Mais: , , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas