Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Assista a novas cenas do remake RoboCop, dirigido por José Padilha

Michael Keaton e Samuel L. Jackson ganham destaque.

O site Collider divulgou cinco novos clipes contendo cenas inéditas do filme “RoboCop“, remake do clássico 1987. A nova versão é dirigida pelo brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite“) e estrelada por Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo“). Nos clipes, aparecem ainda Michael Keaton (“Os Outros Caras“), como o CEO da Omnicorp Raymond Sellars; Gary Oldman (“Os Infratores“), interpretando o Dr. Dennett Norton, responsável pela transformação do protagonista; e Samuel L. Jackson (“Django Livre“), na pele de Pat Novak, influente jornalista local. Veja:

http://youtu.be/tWdxufiMXRY

A história se passa no ano de 2028, em que o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme tem ainda em seu elenco Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“Watchmen”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), Jennifer Ehle (“A Hora Mais Escura”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

O longa estreia em 21 de fevereiro no Brasil, duas semanas após chegar aos EUA.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas