Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de fevereiro de 2014

Gary Oldman tem problemas com o custeio de seu próximo filme

Produção de "Flying Horse" atrasa por falta de dinheiro.

Gary OldmanEm entrevista à Absolutely Magazine, o ator Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) revelou que está com dificuldades para dirigir seu próximo trabalho no cinema porque o roteiro não está se encaixando nos moldes que os investidores exigem.

Anunciado desde de junho de 2013, “Flying Horse marca o retorno de Oldman á direção após 16 anos sem trabalhar atrás das câmeras. Sua estréia como cineasta foi em “Violento e Profano” (1997), filme com trilha sonora de Eric Clapton, com história e personagens baseados em uma série de memórias de Oldman, que venceu dois prêmios BAFTA.

Pouco havia se falado até então sobre “Flying Horse”. De acordo com o ator-diretor, a história do filme se passa na cidade de São Francisco e o orçamento previsto é de cerca de US$15 milhões. O problema está justamente no fato de que os produtores querem filmar em outros países que ofereçam reduções fiscais que reduzam os custos da produção final.

“Você precisa encontrar alguém que assumirá o risco”, disse Oldman em resposta aos impasses do novo filme.

Apesar dos problemas, nomes como Amanda Seyfried (“Os Miseráveis”), Ralph Fiennes (“O Paciente Inglês”) e Benedict Cumberbatch (“Além da Escuridão – Star Trek”) já estão confirmados no elenco do longa.

A produção será uma cinebiografia do renomado fotógrafo Eadweard Muybridge, que ficou mundialmente conhecido por ser pioneiro em avanços tecnológicos na fotografia e no cinema. Além do elenco já confirmado, Oldman também deve atuar no filme.

Saiba Mais: ,

Priscila Moura
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas