Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 02 de fevereiro de 2014

Veja o trailer de From Dusk Till Dawn: The Series, criada por Robert Rodriguez

D.J. Cotrona e Zane Holtz protagonizam a série.

A El Ray Network acabou de lançar o trailer completo de “From Dusk Till Dawn: The Series“, adaptação para a TV do clássico de Robert Rodriguez (“Machete“) “Um Drink no Inferno,” que mostra os irmãos Gekco, interpretados por D.J. Cotrona (“Dear John”) e Zane Holtz ( “As Vantagens de Ser Invisível” ) em ação na caça aos vampiros. Eiza González (“Lola: Érase una vez”) interpreta uma misteriosa criatura – mesmo personagem que lançou Selma Hayek no cinema no filme. Veja:

“Um Drink no Inferno” (From Dusk Till Dawn), filme clássico no cenário cult moderno escrito pelo talentoso Quentin Tarantino (“Django Livre“), foi inspiração para a criação dessa série que traz em seu bojo uma história semelhante à original. Após um assalto a banco, os ladrões e irmãos Seth e “Richie” Gekco são procurados pelo FBI e deixam um rastro de violência por onde passam. Em sua fuga, encontram um intrigante bar no deserto que acaba sendo bem mais obscuro do que parece: um antro de vampiros famintos.

A série foi criada e produzida por Robert Rodriguez e vai estrear na El Ray Network no dia 11 de março. Quem gostou do filme já pode se animar para conferir essa novidade que parece divertir até a última gota.

Saiba Mais: , , ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas