Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Billy Bob Thornton viverá caubói rico em filme da série Entourage

Ator integra elenco do longa baseado na série da HBO.

Billy Bob Thornton viverá caubói rico em filme da série EntourageDesde antes do último episódio inédito da série da HBOEntourage” ir ao ar em 2011, os fãs já ansiavam por um filme que continuasse a história de Vincent Chase (Adrian Grenier, de “O Diabo Veste Prada“), Johnny Drama (Kevin Dillon, de “Poseidon“), Turtle (Jerry Ferrara, de “Battleship: A Batalha dos Mares“) e Eric Murphy (Kevin Connolly, de “A Verdade Nua e Crua“).

O filme já está garantido e teremos a chance de ver pelo menos mais uma vez os quatro amigos reunidos. A novidade é que, segundo o The Hollywood Reporter, o ator Billy Bob Thornton (“Os Fora da Lei“) se juntou ao elenco ao lado dos já confirmados Grenier, Dillon, Ferrara e Connolly. Thornton viverá um caubói rico do Texas que financiará uma nova versão para o cinema de Drácula a ser estrelada por Vincent Chase.

Na série, a trama gira em torno de Vincent Chase, ator em ascensão recém chegado a Hollywood que vive juntamente com seu irmão Drama, também ator, mas sem o mesmo talento, o motorista da turma Turtle e seu amigo-empresário Eric. Na órbita do grupo também está o extravagante agente Ari Gold, vivido por Jeremy Piven (“Escrito nas Estrelas“), mais um já confirmado para o filme. Por ser sobre o universo hollywoodiano, “Entourage” conta com várias participações especiais: Mandy Moore, Jessica Alba, Luke Wilson, James Cameron, Martin Scorsese, Scarlet Johansson, Matt Damon, Lebron James e outros.

Doug Ellin, criador da série, escreveu o roteiro e dirigirá o filme. A atriz Kate Upton (“Os Três Patetas”) viverá a principal personagem feminina do filme, possivelmente como novo par romântico de Vincent Chase. As filmagens estão ocorrendo em Los Angeles.

Saiba Mais: ,

Larissa Santos
@lah_santos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas