Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Josh Gad nega participação em remake de Quarteto Fantástico

Ator rebateu rumores no Twitter.

Ben Griim / Josh Gad

O ator Josh Gad (“Os Estágiários”) afirmou que não será o personagem Ben Grimm/O Coisa no remake de “Quarteto Fantástico”. O artista deu as declarações de forma bem humorada em seu perfil oficial no Twitter, apenas um dia após a informação divulgada pelo site Movies.com:

“Estou decidindo neste momento entre interpretar o Aquaman e o Flash. Deixarei vocês saberem quando tomar uma decisão (…). Todo mundo, por favor, se acalme. Não há nenhuma verdade no rumor que eu farei Grimm. Além disso, estou muito ocupado me preparando para viver o jovem Luke Skywalker (…). Por favor, não contem a ninguém, mas estou fazendo um teste para a Garota Esquilo”.

Antes de Gad, um perfil do microblog que se identifica como Josh Trank (“Poder Sem Limites”), diretor do longa, também negou a participação do ator, dizendo que era a primeira vez que ouvia sobre o assunto:

“Primeira vez que ouço isso… Não é verdade”.

O site Movies.com, responsável pela informação, divulgou uma atualização dizendo que permanece com o que foi dito anteriormente, mas entende que o filme ainda está em processo de escolha do elenco:

“Estamos certos do que foi dito para nós, especialmente desde que novas fontes surgiram e confirmaram a história, mas como o processo de escolha do elenco é grande, imaginamos que vários nomes entram e saem da disputa diariamente”.

Com previsão de iniciar suas gravações em março deste ano, o novo “Quarteto Fantástico” deverá confirmar seus protagonistas em breve. Dentre os nomes cotados estão Miles Teller (“Reencontrando a Felicidade”), Kit Harrington (o Jon Snow de “Game Of Thrones) e Richard Madden (Rob Stark de “Game Of Thrones”) para o papel de Reed Richards/ Sr. Fantástico, Kate Mara (“127 Horas”) e Saiorse Ronan (“A Hospedeira”) como Sue Storm/ Mulher Invisível e Michael B. Jordan (“Namoro ou Liberdade”), praticamente confirmado, como Johnny Storm/ Tocha Humana.

O lançamento é previsto somente para junho de 2015.

Saiba Mais: , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas