Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Hugh Jackman é confirmado em prequela de Peter Pan

Ator viverá Barba Negra, vilão do filme que será dirigido por Joe Wright.

Barba Negra / Hugh Jackan

De acordo com a Variety, o envolvimento do ator Hugh Jackman (“Os Suspeitos“) com “Pan“, prequela de “Peter Pan“, foi confirmado. O ator já assinou contrato com a Warner Bros., estúdio responsável pelo longa. Na produção, Jackman viverá o vilão Barba Negra. Dirigido pelo inglês Joe Wright (“Anna Karenina“), “Pan” trará a história de como Peter Pan e o homem que se tornaria o Capitão Gancho um dia já foram amigos. O longa mostrará Gancho ainda jovem, trabalhando no navio pirata de Barba Negra, vilão da história.

Por enquanto, Jackman é o único ator com presença confirmada no filme. Na semana passada surgiram informações de que Wright teria sondado o ator Garrett Hedlund (“Tron – O Legado“) para viver o jovem Capitão Gancho, mas a especulação aguarda uma confirmação.

Em 2014, Hugh Jackman será visto novamente na pele do mutante Wolverine em “X-Men – Dias de um Futuro Esquecido“. No momento, o ator está comprometido com as filmagens de “Chappie“, novo longa do diretor Neil Blomkamp (“Elysium“).

“Pan” será roteirizado por Jason Fuchs (roteirista de “A Era do Gelo 4“) e deve ser um dos blockbusters do verão norte-americano de 2015.

Saiba Mais: ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas