Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Veja o trailer de A Long Way Down, com Pierce Brosnan e Toni Collette

Filme é uma adaptação do romance homônimo de Nick Hornby.

Lionsgate divulgou o trailer do filme “A Long Way Down“. Dirigido por Pascal Chaumeil (“O Profissional“), o longa é uma adaptação do romance homônimo do popular escritor britânico Nick Hornby em 2005. A história segue um grupo de quatro estranhos que se encontram em circunstâncias inusitadas. Veja:

Martin, Maureen, J.J. e Jess são quatro estranhos de personalidades totalmente diferentes que coincidentemente se encontram no topo um arranha-céu em Londres no dia de ano novo após subirem com o mesmo objetivo individual – cometer suicídio. Os quatro fazem um pacto de não se matarem ao menos até o Dia dos Namorados (que acontece em 14 de fevereiro na Inglaterra), e acabam formando um laço de amizade ao tentarem ajudar uns aos outros a sair do abismo em que suas vidas se encontram.

O elenco principal é formado por Pierce Brosnan (“Não Sei Como Ela Consegue“) como Martin, Toni Collette (da extinta série “United States of Tara“) como Maureen, Aaron Paul (da recentemente finalizada “Breaking Bad“) como J.J., e Imogen Poots (“A Hora do Espanto“) como Jess. Estão presentes ainda Rosamund Pike (“Jack Reacher: O Último Tiro“) e Sam Neill (“Rota de Fuga“).

No Brasil, o livro foi lançado em 2006 sob o título “Uma Longa Queda”, pela editora Rocco. Este é o quarto livro de Hornby a ganhar uma adaptação cinematográfica: os romances “Febre da Bola” (1992), “Alta Fidelidade” (1995), e “Um Grande Garoto” (1998) já foram adaptados, com o primeiro tendo ganhado duas versões – uma britânica em 1997 intitulada “Febre da Bola” no Brasil, e outra norte-americana em 2005 sob o título “Amor em Jogo“.

“A Long Way Down” tem estreia prevista para o próximo dia 21 de março no Reino Unido, e segue sem data para chegar ao Brasil.

Saiba Mais: , , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas