Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 11 de janeiro de 2014

RoboCop, de José Padilha, ganha novos comercias para a TV

Filme estreia em 21 de fevereiro nos cinemas nacionais.

A pouco mais de um mês de sua estreia, o longa “RoboCop“, com direção do brasileiro José Padilha (“Tropa de Elite”), ganhou comerciais para a TV. Assista abaixo:

http://youtu.be/HhaC6F_x5KE

A história se passa no ano de 2028, em que o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Joel Kinnaman, da série “The Killing”) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

O filme tem ainda em seu elenco Michael Keaton (“Batman – O Retorno”), Abbie Cornish (“W.E. – O Romance do Século”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Gary Oldman  (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Samuel L. Jackson (“Django Livre”), Jay Baruchel (“É o Fim”), Michael Kenneth Williams (da série “Broadwalk Empire”), e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“).

O longa estreia em 21 de fevereiro no Brasil, duas semanas depois de chegar aos EUA.

Saiba Mais: , , , , , , , , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas