Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de janeiro de 2014

Chris Pratt e James Gunn falam sobre Guardiões da Galáxia

Ator e diretor falam sobre as dificuldades do filme.

chris pratt comic conUma das apostas da Disney para 2014, o longa “Guardiões da Galáxia“, começa a ser divulgado de forma discreta. Com exceção da cena pós-créditos de “Thor 2: O Mundo Sombrio” e algumas imagens que circulam pela internet, pouco se sabe sobre o filme.

Somando a isso o fato da equipe cósmica da Marvel Comics não dispor da mesma popularidade de heróis como o Homem de Ferro ou Capitão América, muitas pessoas acreditam que esse longa pode destoar em relação ao que já foi apresentado pela Casa das Ideias nos cinemas. Questionado pela Empire Magazine sobre a possibilidade de um fracasso nas bilheterias, o ator Chris Pratt (“A Hora Mais Escura”), um dos protagonistas, deu a sua opinião sobre o assunto:

“Pode mesmo ser arriscado, eu não sei”, disse ele. “Acho que todo filme feito pela Marvel corre esse risco, mas é algo que compensa. Eu acredito que por esse filme, e pro meu bem também, eles estejam dispostos a correr esse risco. A história é muito boa e a Marvel realmente sabe o que está fazendo”, afirmou o ator.

Pratt ainda falou sobre o tipo de filme que os fãs podem esperar.

“Não é tão amplo como Heróis Fora de Órbita, mas também não é uma fantasia espacial como Star Wars, acho que será o melhor de ambos […] e muito mais” concluiu.

Como já se sabe, a equipe se forma com seres com pouca ou nenhuma afinidade entre si. O diretor James Gunn (“Super”) falou um pouco sobre essa improvável reunião de bad boys espaciais.

“Nossos personagens, basicamente, são todos vilões pra começar. Não acreditam na bondade individual de cada um e não confiam em seus companheiros, mas com o decorrer do filme, eles descobrem que são heróis. Se os Vingadores são os Beatles, esses caras são os Rolling Stones.” comentou.

Guardiões da Galáxia” mostra o aventureiro cósmico Peter Quill (papel de Pratt), que após encontrar um misterioso artefato, se envolve em um conflito de proporções gigantescas. O que ele não sabe é que o artefato interessa a Ronan, o Acusador (Lee Pace, de “O Hobbit: A Desolação de Smaug”), um poderoso ser cujas ambições ameaçam todo o universo. Para se salvar, Quill é forçado a se aliar a um grupo de ex-condenados formados por Drax, o Destruidor  (Dave Bautista, de “O Escorpião Rei 3 – Batalha pela Redenção”), a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel, da franquia “Velozes e Furiosos”), o guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper, de “O Lado Bom da Vida”), e a letal Gamora (Zoe Saldanade “Além da Escuridão – Star Trek”).

O elenco ainda conta com Benício Del Toro (“Selvagens”) como o Colecionador, Glenn Close (“101 Dálmatas – O Filme”) como Nova Prime, Michael Rooker (da série de TV “The Walking Dead”) como Yondu, Karen Gillan (da série de TV “Doctor Who”) como Nebula, John C. Reilly (“O Ditador”) como Rhomann Dey, e Djimon Hounsou (“Diamante de Sangue”) como Korath.

O longa chegará aos cinemas no dia 1º de agosto de 2014.

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas